Saímos bem cedinho de SALTA, tínhamos aproximadamente 1200 km pela frente, mas o caminho já era conhecido, era a quarta vez que eu cruzava aquelas paragens do norte argentino, dali ate Uruguaiana não havia muitos atrativos, apenas pastagens em locais inóspitos do grande NORTE.
-
Chegamos na fronteira com o BRASIL a noite, fizemos a aduana e seguimos para o centro de Uruguaiana, de cara gostei da cidade, nunca havia entrado nela, uma praça grande e muito legal, fomos direto ao melhor hotel da cidade , o GLORIA, uma beleza, principalmente para quem estava finalizando um roteiro de muitas pousadas....., comemos muito bem no melhor restaurante da cidade, e, que fica encravado bem no meio da praça central. Depois direto pra cama, pois no outro dia pretendíamos sair la pelas oito com destino a RIVERA, compras, troca de pneus e DESTINO pra casa.
Podemos comparar o inicio do fim desta aventura ao por do sol, brilhou intensamente e agora recolhe-se ao refugio do horizonte, e, a cada dia que ele nasce eu tenho mais e mais vontade de iniciar uma nova aventura. O meu MUITO OBRIGADO a todo o UNIVERSO e a tudo que nele existe.